Notícias
NOTA DE REPÚDIO
O SINDALEMG - Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, vem, apresentar seu repúdio ao forte aparato e grande contingente de Policiais Militares, até mesmo com veículos blindados e atiradores de elite, e o fechamento de ruas adjacentes à ALMG nesta terça durante a votação da Reforma da Previdência.
Toda a Assembleia estava cercada com grades e a entrada de qualquer pessoa que não fosse funcionário da ALMG estava terminantemente proibida.
O sindicato não abre mão de lutar pelos direitos fundamentais da categoria de forma imediata sempre atuante na defesa dos direitos duramente conquistados pelos servidores públicos mineiros.
As manifestações, de ordem econômica ou política, além de ser da natureza de um regime democrático, servem para aperfeiçoá-lo. Nenhuma força será capaz de conter as lutas dos servidores, pois elas seguem de encontro ao desejo e interesse da sociedade.
A proposta exige um debate amplo, democrático e efetivo com a participação dos envolvidos e toda a sociedade, direito impedido durante o período de isolamento em que se encontra o país no momento.
O SINDALEMG permanecerá firme na resistência contra a Reforma da Previdência e sempre a favor da democracia.
Atenciosamente,
Colegiado Diretor do SINDALEMG